Estudos Organizacionais fonte da Formulação de Políticas Públicas em Moçambique

Autores: Vasco Banze, Torres Charles, Aurélio Miambo, Zito Campira, Edson Garrine e Hélder Macuácua, Hilário Manhique

Resumo

O Centro de Estudos em Economia e Sociedade (CIES) do Instituto Superior Monitor (ISM), lança a 3ª edição da Revista Estudos Organizacionais, na qual são publicados artigos que abordam temáticas estratégicas para a formulação de políticas públicas em Moçambique. O CIES é um espaço aberto para debate académico e disseminação de conhecimento científico em forma de publicação de artigos, palestras, colóquios, simpósios, jornadas científicas entre outras comunicações.

De periodicidade anual e propriedade intelectual do ISM, a Revista Estudos Organizacionais constitui um espaço privilegiado para disseminação da pesquisa e investigação científica de investigadores, docentes e discentes internos e externos, especialmente aos estudantes de Pós-graduação do ISM. As pesquisas publicadas na revista, não só contribuem para responder aos desafios de investigação científica em Moçambique, mas também podem ser útis para cargos directivos de empresas e associações não-governamentais, bem como aos líderes sindicais e fazedores de políticas públicas.

A presente edição, intitulada “Estudos Organizacionais fonte da Formulação de Políticas  Públicas em Moçambique”, reveste-se de elevada importância, ao apresentar temáticas que abordam a problemática da implementação da Tabela Salarial Única (TSU), recentemente implementada pelo governo de Moçambique, situação dos refugiados no meio urbano em Nampula, a análise da distribuição da renda em Moçambique, entre outros temas de interesse social, político e empresarial.

Ver Revista

Do Pan-Africanismo À Integração Regional: Análise De Determinantes Históricos, Políticos E Económicos Rumo À Industrialização Da SADC

Deixe um comentário

Your email address will not be published / Required fields are marked *